domingo, 13 de junho de 2010

Leffe Brune

Meu deus!!! Fiquei quase uma semana sem postar. Peço desculpas a meus amigos, mas hoje volto com força total e sempre atrás do objetivo de postar pelo menos uma cerveja por dia.

Hoje falo das duas Leffes, começando pela Brune. Me lembro de ter comprado há muito tempo atrás, mas pelas suas características tive que comprar outras vezes, então nunca pude esquecer o sabor dessas duas.


Agora, minhas considerações sobre ela:

"Aparência linda, com creme bege e muito durador, que fica nas paredes da taça. O líquido, marrom e completamente translúcido, tem bolhas subindo constantemente que parecem que nunca vão acabar...
Corpo leve para médio, com textura aguada, tem início amargo e doce do malte tostado com toque leve de chocolate. Com duração boa, deixa um paladar levemente seco na boca, que pede por mais um gole, depois mais um gole, mais um gole, e por aí vai-se a garrafinha."
NOTA 7,5

0 comentários: